segunda-feira, 11 de junho de 2012


Amanhã será mais um dia sem você...
O amor merece ser celebrado todos os dias ... suas doses diárias não precisam ser homeopáticas, porque não se morre de amor, mas pode-se morrer pela falta dele!
Amanhã será mais um dia sem você! Porque eu ainda nem sei se quer quem é você ... e no dia em que muita gente se desespera por estar com alguém, eu prefiro ficar sozinha, porque ninguém é capaz de ocupar todo o espaço que tenho aqui pra você!
Hoje já nem peço pra Deus, pra que você chegue logo, porque eu sei que você só chegará na hora certa. Só chegará no dia em que nós dois estivermos prontos. Digo prontos, não no sentido de seres "perfeitos", mas sim no sentido de prontos pra amar e acreditar na perfeição dos seres imperfeitos que somos!
Confesso que você me faz falta, e que os poucos seres de sua espécie que deixei chegar perto de mim só me deram a certeza de que é melhor esperar por você ... e essa espera tem que ser integral, sem distrações! Em alguns deles eu tentei encontrar motivos pra que pudessem ser você, afinal te esperar é doído! Mas eles realmente não tinham nada do que sei que encontrarei em você!
Hoje quando olho minha vida, entendo que tudo que tenho passado é necessário, pois no dia que você chegar meu compromisso será fazê-lo feliz ... e esse compromisso não será com você, e sim com Deus! Porque você sem dúvida você será um dos meus grandes presentes da parte de Deus!
Quando vejo casais felizes eu só consigo pensar em você ... e em como deverá ser lindo ser feliz ao seu lado!
Eu não consigo deixar de crer que você chegará...e que quando isso acontecer todas as dores que já sofri se dissiparão. Não que as experiências deixarão de existir, mas porque eu sei que o amor que Deus colocará entre nós dois será capaz de nos levar ao centro da vontade Dele e lá nós dois seremos felizes!
Pensar em você e em como você deve ser, me traz esperança! Esperança de dias melhores...dias felizes...
E como vejo você como um presente de Deus, eu prefiro ficar só ... e esperar o momento de viver ao seu lado a nossa hitória!
E o lugar que quererei sempre estar é exatamente ao seu lado...não atrás, nunca a frente de você, mas ao seu lado ... dedicando meus dias à te fazer feliz!
Amanhã será mais um dia sem você ... mas também será um dia a menos na espera por nosso amor!

Sem comentários:

Enviar um comentário